Rolim de Moura - RO, Quarta-Feira, 27 de Janeiro de 2021 - 00:00

Boletim estadual confirma 32ª morte por complicações da covid-19 em Rolim de Moura

.

Fonte: Da Redação TribunaTop - Em Saúde - 09/01/2021 06:57:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Boletim estadual confirma 32ª morte por complicações da covid-19 em Rolim de Moura
Internet

Conforme boletim divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesau) de Rondônia neste sábado (09), Rolim de Moura registrou 2.443 casos totais de covid-19, além de um novo óbito, elevando o total para 32.

Segundo a Sesau/RO, a 32ª vítima da doença trata-se de uma mulher, de 37 anos, moradora de Rolim de Moura.

Ainda segundo o boletim estadual, 42 novos casos foram diagnosticados de ontem pra hoje. Pelo boletim do estado não é possível dizer quantas pessoas já se recuperaram da doença, uma vez que a quantidade que aparece no boletim está defasado.

 

O Governo do Estado de Rondônia reclassificou Rolim de Moura e outros seis municípios para a Fase 01 - Diastanciamento Social Ampliado. A portaria foi publicada na noite da última sexta-feira (08) e passa a valer já na próxima segunda-feira (11).

Na tarde deste sábado, o prefeito de Rolim de Moura reuniniu a Secretaria Municipal de Saúde, a equipe do setor de Epidemiologia e da Unidade Sentinela do município, a presidente da Acirm, além de outros secretários e vereadores para discutirem sobre a reclassificação.

Aldo Julio disse que conversou com o governador em exercício, José Jodan, para que revisse a situação do município, juntamente com o secretário Estadual de Saúde, Fernando Máximo, quanto a reclassificação de Rolim de Moura. Porém, ao final da reunião, ficou decidido que o município irá seguir as determinações do Decreto Estadual.

Em outras palavras, a partir de segunda-feira (11), apenas o comércio considerado essencial poderá abrir as portas (clique aqui e veja mais sobre a reunião).

Operação conjunta da PC, PM e PRF prende irmão da prefeita afastada de Cacoal e apreende cerca de 150 Kg de drogas

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Saúde

TV TRIBUNA TOP

Carregando...