Rolim de Moura - RO, Domingo, 20 de Outubro de 2019

Zilu põe Zezé Di Camargo na Justiça por partilha de bens

Mãe dos filhos do sertanejo tentou resolver a situação de forma consensual, mas sem sucesso

Fonte: Meia Hora - Em Fama - 12/07/2019 10:16:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Zilu põe Zezé Di Camargo na Justiça por partilha de bens

O imbróglio familiar envolvendo Zezé Di Camargo e sua ex-mulher Zilu Camargo acaba de ganhar um novo capítulo. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a ex do sertanejo agora resolveu trocar de advogado para dar início ao que parece ser uma longa batalha judicial pela partilha dos bens comuns do ex-casal. Zilu garante que, por várias vezes, tentou convencer Zezé Di Camargo de que ele deveria resolver as pendências da partilha dos bens comuns de forma consensual, mas infelizmente ela não conseguiu. Sem outra alternativa, trocou de advogado e dará início a uma ação anulatória.


"Eu tenho 30 anos de advocacia nessa área de família e nunca vi nada igual. Eu fiquei perplexo e chocado com a quantidade de documentos relacionados à partilha de bens que a Zilu assinou contendo vícios que saltam aos olhos. Por isso vamos entrar com a ação anulatória desses documentos. Outro problema foi o fato de anteriormente ela ter tido um advogado em comum com o Zezé para resolver essa questão, quando desde sempre ela deveria ter tido um profissional à parte que se dirigisse somente à ela.

A partir do momento que as partes estão em conflito judicial e possuem um advogado em comum, que no caso era o advogado do Zezé, ele intermedia um acordo e passa também para a outra parte elaborando um documento. A partir daí esse documento perde totalmente a validade. O advogado não deveria ter feito isso jamais. Pelo código de ética de advogados, ele deveria ter recusado a assistência à Zilu, que desde o início deveria ter tido um advogado independente para lidar com os interesses dela", explicou Saraiva.

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Fama

TV TRIBUNA TOP

Carregando...