Rolim de Moura - RO, Quinta-Feira, 28 de Março de 2024 - 00:00

Whindersson Nunes pede doações como presente de aniversário

O humorista pediu ajuda dos internautas para doações para outras pessoas

Fonte: NOTÍCIAS AO MINUTO - Em Fama - 06/01/2020 12:53:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Whindersson Nunes pede doações como presente de aniversário

Whindersson Nunes fez 25 anos de idade neste domingo (5) e pediu a seus seguidores, como presente de aniversário, que colaborassem em doações para outras pessoas.

O humorista selecionou nove propostas de financiamento coletivo para pessoas que precisam do dinheiro para despesas como medicamentos, cirurgia e reconstrução de suas casas.

"Hoje é o dia do meu aniversário. No ano passado, eu pedi para vocês de aniversário, como presente, irem no meu vídeo curtir, e esse vídeo foi o quarto mais curtido no mundo no ano. Esse ano eu pensei em fazer uma coisa diferente: separei nove vaquinhas para você doar", afirmou o humorista em vídeo, avisando que o link para as "vaquinhas" estão em seus stories.

Whindersson já previu que seus seguidores pudessem ter dois tipos de reação diante de seu pedido: "um é 'ah, você é rico, você pode fazer isso'. Sem tempo para você, meu amigo. Segundo: 'ai, você é muito bom, um enviado de Deus, um anjo, um menino iluminado'. Aprecio muito esses comentários, o meu ego vai lá em cima, mas eu queria mesmo é que você doasse, porque todo dia a gente gasta dinheiro com besteira".

O humorista terminou o vídeo deixando uma mensagem de que "a gente não pode mudar o mundo, mas pode mudar o mundo de algumas pessoas".

 

(CLIQUE AQUI) e participe do grupo do TRIBUNA TOP no WhatsApp e fique sempre muito bem informado.

OBS: Somente os administradores poderão postar conteúdos.

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Fama

TV TRIBUNA TOP

Carregando...