Rolim de Moura - RO, Sexta-Feira, 29 de Março de 2024 - 00:00

Sky Hall anuncia a gravação do DVD de Rafinha Barba, intitulado de “EXTREMO”, esse será o primeiro da carreira

.

Fonte: Assessoria para a redação Tribuna TOP - Em Fama - 30/10/2019 03:52:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Sky Hall anuncia a gravação do DVD de Rafinha Barba, intitulado de “EXTREMO”, esse será o primeiro da carreira

No próximo dia 10 de novembro, São Paulo recebe a gravação do primeiro DVD do cantor Rafinha Barba, intitulado “Extremo”. O registro será no Sky Hall, ambiente sofisticado, ao ar livre que fica localizado na região do Itaim Bibi, o projeto será idealizado por Rafinha Inter Produções, liderado por Fernando Inter.

O jovem de 25 anos, natural de Porto Velho-RO, promete conquistar o país após ser considerado um dos principais artistas do norte do Brasil. Seu estilo musical mescla forró e sertanejo “É uma mistura que não tem como dar errado, representa a cara do país e alegra o público, esta é minha identidade!”, comenta Rafinha barba.

A gravação do DVD Extremo será apenas para convidados e reunirá canções inéditas - sendo grande parte autoral - e contará com participações especiais que vão abrilhantar a tarde. O projeto ganhou o nome de Extremo porque retrata a personalidade do cantor e toda intensidade que tem colocado para realizar este trabalho. Além disso, traz nomes conhecidos no mercado sertanejo, como Mailson Lobato da Sound Finger na produção musical e a Terra Produções na direção de vídeo.

“Este DVD para mim é um projeto de vida que vai me levar a maior realização que poderia ter, é muito gratificante, estou vivendo a Realização de um sonho.”, afirma o cantor.


Sobre o cantor
Rafinha Barba surgiu no cenário musical no verão de 2018, com o single “A Bela e Fera”. A faixa foi trabalhada e se destacou nas rádios do Brasil, o que fez o cantor chegar ao topo e ficar entre os principais artistas do norte do país. Em 2019 foi a vez de ganhar notoriedade com as suas composições. Uma das faixas de Rafinha foi gravada por Ludmilla ao lado de Simone e Simária: “Desce com maldade, sobe com autoridade”. O hit-single viralizou e soma mais de 5 milhões de views no YouTube.

Atualmente, com 25 anos, Rafinha Barba tem carreira gerenciada pelo empresário Fernando Inter e reside em São Paulo, na região do ABC, além disso, se prepara para este projeto, o primeiro DVD da carreira.

 

Clique no Link abaixo e participe do grupo do TRIBUNA TOP no WhatsApp e fique sempre muito bem informado. 

GRUPO TRIBUNATOP

OBS: Somente os administradores poderão postar conteúdos.

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Fama

TV TRIBUNA TOP

Carregando...