Rolim de Moura - RO, Quinta-Feira, 03 de Setembro de 2026 - 00:00

Simaria sobre traição 'Levei tanto chifre que andava torta'

Simaria faz dupla sertaneja com Simone.

Fonte: Isto é - Em Fama - 07/06/2019 08:29:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Simaria sobre traição

Simaria, que faz dupla sertaneja com Simone, usou os stories do Instagram nessa quarta-feira (5) para falar sobre traição. Na rede social, ela contou que já foi traída várias vezes e que até “andava torta” por isso.

“Estava aqui no carro conversando com Adilene e perguntando se ela já tinha levado chifre. Eu já levei tanto chifre, que teve uma época que andava torta, empenada. Mas dói. Pense em uma desgraça que dói”, disse.

“É como aquela música nossa diz: ‘Se você der tempo ao tempo, o tempo vai mudando, o coração vai melhorando e vai parando de sofrer’. E aí, a saudade não incomoda tanto como incomodava nos primeiros dias”, completou.

Por fim, a cantora sertanejo deixou um conselho para os seguidores. “Ou seja: Se você já terminou há três meses, não volte para esta miséria. Porque se você voltar, vai voltar para o mesmo inferninho de antigamente. Pensamento do dia”, finalizou

TV TRIBUNA TOP

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Fama