Rolim de Moura - RO, Domingo, 20 de Junho de 2021 - 00:00

ROLIM DE MOURA: Vereador Ivan Vasconcelos solicita audiência pública para regionalizar a saúde do município

Após ser posto em votação o requerimento foi aprovado por todos os vereadores presentes à Sessão Ordinária.

Fonte: Assessoria para a redação Tribuna TOP - Em Política - 15/02/2021 01:58:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
ROLIM DE MOURA: Vereador Ivan Vasconcelos solicita audiência pública para regionalizar a saúde do município

O vereador Ivan Vasconcelos requereu nesta segunda-feira, 15, a realização de uma Audiência Pública Virtual para discutir a regionalização da saúde de Rolim de Moura. De acordo com o documento assinado pelo parlamentar a população já vem sofrendo há muitos anos com as condições que se apresenta a saúde para a população de Rolim de Moura e região. Após ser posto em votação o requerimento foi aprovado por todos os vereadores presentes à Sessão Ordinária.

Ao usar a Tribuna Ivan Vasconcelos justificou a necessidade do requerimento. “Como estamos em início de nova gestão dos executivos e legislativos municipais, o momento é oportuno para transformarmos nossa saúde em Regional e melhorarmos o atendimento da população no momento da pandemia do COVID – 19”, destacou o vereador acrescentando também que já é necessário se preparar para a pós-pandemia. O vereador lembrou ainda que a partir do momento que o estado assumir a saúde, será possível oferecer um melhor atendimento no hospital, além de facilitar a oferta de exames especializados.

Ivan Vasconcelos assegurou ainda a importância da audiência pública virtual, por ser assunto de interesse não somente dos parlamentares que buscando melhorias para saúde, mas principalmente de todos os moradores de Rolim de Moura e demais municípios que compõem a regional de saúde. De acordo com o vereador, além de autoridades de saúde, na esfera municipal e estadual e o governo do estado, deverão ser convidados para a audiência virtual, deputados estaduais, federais e senadores.

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Política

TV TRIBUNA TOP

Carregando...