Rolim de Moura - RO, Quarta-Feira, 21 de Outubro de 2026 - 00:00

Revelação: Deborah Secco namorou 10 meses com um homem casado

A atriz abriu o coração para falar desse relacionamento

Fonte: NOTÍCIAS AO MINUTO - Em Fama - 06/12/2019 05:19:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Revelação: Deborah Secco namorou 10 meses com um homem casado

Deborah Secco e Hugo Moura representam um dos casais mais felizes da esfera midiática. Um amor que foi tema de conversa no canal de Thaís Fersoza e que deu azo a uma revelação sobre o passado da atriz.

Secco recordou a a época em que conheceu o atual marido e contou que viveu uma relação de quase um ano com um homem casado. 

"Eu estava numa relação muito má com um homem casado, que disse durante dez meses que ia se separar. Eu estava muito infeliz", afirmou. 

Mas o destino tinha-lhe reservado algo muito bom. Deborah diz que um certo dia chegou a casa e rezou mais do que o habitual, pedindo para sair daquela situação. E eis que ao abrir o Instagram se deparou com uma fotografia de Hugo Moura.

"Assim que vi a foto dele, percebi que 'era ele'. Pensei: É este o meu marido, o pai dos meus filhos", relatou. E com a ajuda de uma amiga, que era próxima de Hugo, conseguiu aproximar-se.

Atualmente o casal tem uma menina, Maria Flor, de quatro anos.

 

(CLIQUE AQUI) e participe do grupo do TRIBUNA TOP no WhatsApp e fique sempre muito bem informado.

OBS: Somente os administradores poderão postar conteúdos.

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Fama