Rolim de Moura - RO, Quinta-Feira, 28 de Março de 2024 - 00:00

Presidente da Câmara Francisco Venturini recepciona Deputado Luiz Cláudio

Durante a conversa o Presidente Francisco Venturini, aproveitou também para parabenizá-lo pelos relevantes serviços e emendas destinadas ao município de Rolim de Moura e região.

Fonte: Da assessoria para o Tribunatop - Em Política - 22/09/2018 01:24:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Presidente da Câmara Francisco Venturini recepciona Deputado Luiz Cláudio

O Presidente da Câmara Municipal de Rolim de Moura, o Vereador Francisco Venturini “Chico do PT” – PT, recebeu em seu gabinete na manhã dessa sexta feira, dia 21 de Setembro, o Deputado Federal Luiz Cláudio “Luiz Cláudio da Agricultura” – PR, acompanhado de assessores, para falar do momento político e principalmente para cumprimentá-lo, haja vista, que assumiu recentemente a presidência do parlamento.

Durante a conversa o Presidente Francisco Venturini, aproveitou também para parabenizá-lo pelos relevantes serviços e emendas destinadas ao município de Rolim de Moura e região. “Quero dizer que tenho acompanhado todo seu trabalho na Câmara Federal e, aproveito para pedir total apoio ao município de Rolim de Moura, que vem passando por um momento delicado com a mudança administrativa, mas entendo que a população não pode pagar a conta, e a união de toda bancada Federal é uma das saídas para que possamos dar resposta a comunidade e voltar ao crescimento necessário ao desenvolvimento do município”. Disse o Presidente da Câmara.

A conversa fluiu com naturalidade e o Deputado Federal Luiz Cláudio disse que devido ao processo político em andamento no momento, deverá agendar uma nova reunião com o Presidente e o Prefeito em exercício para que possa tomar pé de toda situação e dar sua parcela de contribuição para que as necessidades primordiais possam ser sanadas.

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Política

TV TRIBUNA TOP

Carregando...