29/04/2026 20:41 hrs
Fama
Fonte: NOTÍCIAS AO MINUTO - Em Fama - 06/12/2019 03:47:00 hrs
Sem dúvida que este ano uma das celebridades que mais deu que falar a nível amoroso foi Pedro Scooby. Tudo começou quando o surfista se divorciou de Luana Piovani, relacionando-se de seguida com Anitta, embora este namoro tenha sido marcado por uma intensa polémica, tendo consequentemente uma duração reduzida.
Numa entrevista à revista Quem, o atleta abordou precisamente este assunto: "Sempre segui o meu coração e relacionei-me com pessoas que gostava. Foi assim com a Luana, depois com a Larissa (Anitta) e agora com a Cintia. Vou seguir com a minha vida e se não der certo vou-me relacionar com outra pessoa, e com outra, e vou tentar até dar certo. Quero ser feliz no amor. E podem ter a certeza que não vou viver uma vida sozinho e infeliz", fez saber.
Entretanto, Pedro ainda teceu vários elogios à atual companheira, Cintia Dicker: "A Cintia é uma mulher maravilhosa. Ela é livre, boa pessoa, alto-astral e muito parecida comigo. Ela é leve e livre para curtir e viver a vida", completou.
(CLIQUE AQUI) e participe do grupo do TRIBUNA TOP no WhatsApp e fique sempre muito bem informado.
OBS: Somente os administradores poderão postar conteúdos.
TV TRIBUNA TOP
29/04/2026 20:41 hrs
Fama
22/12/2025 14:22 hrs
Fama
28/10/2025 11:14 hrs
Fama
10/03/2025 18:25 hrs
Fama