Rolim de Moura - RO, Terça-Feira, 17 de Setembro de 2019

Partido quer Luciano Huck na disputa à Presidência em 2022

Em pesquisa de opinião, Luciano Huck estaria empatado tecnicamente com Bolsonaro na intenção de voto

Fonte: NOTÍCIAS AO MINUTO - Em Fama - 30/08/2019 05:39:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Partido quer Luciano Huck na disputa à Presidência em 2022

Um dos nomes mais populares entre os possíveis candidatos à Presidência da República em 2018, o apresentador Luciano Huck não chegou a se candidatar, mas a possibilidade causou alvoroço no meio político. Agora, alguns partidos já estão se organizando para a disputa de 2022 e o nome do artista da Globo volta a ser uma possibilidade, ao menos para o Cidadania.

Segundo informações do site 'UOL', o presidente do partido e o líder na Câmara, Roberto Freire e Daniel Coelho, respectivamente, retomaram o diálogo sobre o assunto.

Uma pesquisa de opinião feita na semana passada, apontou o apresentador da Globo está na frente do governador de São Paulo, João Doria, nas intenções de voto. Huck tem 11% e Bolsonaro está apenas dois  pontos à frente, com 13%.

Roberto Freire, então, manifestou sua a intenção em ter o famoso na chapa do Cidadania: “A possibilidade de Huck ser candidato a presidente em 2022 existe. É importante saber que o Cidadania é uma das alternativas mais simpáticas a ele se porventura decidir participar do pleito”.

“Como o conheço posso atestar que ele tem cultura refinada, conteúdo no seu pensamento e uma concepção política que bem representa a nossa formação: uma visão social democrata fruto de uma preocupação com a questão social e claras posições de um liberal progressista”, avisou. “Devemos trabalhar com tal hipótese que pode significar um efetivo protagonismo do nosso Cidadania”, finalizou.

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Fama

TV TRIBUNA TOP

Carregando...