Rolim de Moura - RO, Sexta-Feira, 29 de Março de 2024 - 00:00

'Modelo' que viralizou nas redes sociais passa por transformação; veja como ficou

'Modelo' que viralizou nas redes sociais passa por transformação; veja como ficou

Fonte: News Rondonia - Em Fama - 14/10/2019 12:48:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

A pedestre que transformou a calçada em passarela após ver uma câmera da TV Allamanda, afiliada do SBT em Porto Velho, Rondônia, passou por uma transformação neste último sábado em um salão de beleza. A “Maravilhosa”, apelido que recebeu após esses acontecimentos, informou ao maquiador, Alisson, que se chama Úrsula e mora nas ruas de Porto Velho.

Nas redes sociais, Alisson mostrou todos os detalhes da transformação da “modelo” e comentou sobre o preconceito contra a comunidade LGBTQ+.

"Hoje foi um dia muito especial para mim e para Úrsula, a maravilhosa. Após ficar tão popular nas redes sociais, fui atrás da maravilhosa, pois queria dar a ela a mesma sensação que sinto quando estou maquiado e montado, que é de uma super autoestima e um empoderamento que qualquer pessoa sente quando está se sentindo bem. E ela super topou e ficou muito feliz com a ideia", publicou Alisson.

"Fomos para o salão, demos um 'up' na cor de seus cabelos, hidratamos e escovamos. E, enfim, chegou a hora que ela mais esperava a maquiagem. Ela estava tão ansiosa que não quis uma maquiagem muito elaborada, só queria se ver pronta", detalhou o maquiador.

"Fico muito feliz de ter feito uma de nossas manas tão feliz, a vida de uma pessoa que mora nas ruas já não é nem um pouco fácil e sendo LGBTQ+ se torna muito mais difícil por causa de toda homofobia. Espero que um dia as pessoas tenham a mente mais aberta ou pelo menos aprendam a respeitar o próximo", desabafou o maquiador.

 

 

Clique no Link abaixo e participe do grupo do TRIBUNA TOP no WhatsApp e fique sempre muito bem informado. 

https://chat.whatsapp.com/FVvOvyNFJol1ncIZI4W41d

OBS: Somente os administradores poderão postar conteúdos.

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Fama

TV TRIBUNA TOP

Carregando...