Rolim de Moura - RO, Sexta-Feira, 29 de Março de 2024 - 00:00

Lembra dele? Gordinho do meme da risada emagrece e aparece irreconhecível

Chateado com a situação, o hoje MC Risadinha decidiu se dedicar ao funk

Fonte: UOL - Em Fama - 19/07/2019 12:51:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Lembra dele? Gordinho do meme da risada emagrece e aparece irreconhecível

Você se lembra do gordinho que ficou famoso pelo meme da risada? Ele foi revelado ainda no extinto programa Pânico e acabou virando um sucesso no Facebook. Até hoje, o menino gordinho rindo aparece em vídeos engraçados, ou quando alguém quer zoar a fala de uma pessoa. Até mesmo nas eleições o vídeo do garotinho fofo dando risadas acabou

Mas quem é o menino e como ele está hoje? Riad Alves, mora em Pontal do Paraná (PR) e hoje tem 15 anos. Já fazem cinco anos que o garotinho ficou famoso na internet por dar risadas. Hoje ele é um cantor, conhecido como MC Risadinha. O garoto tentou ser youtuber, mas teve o seu canal hackeado. 

Chateado com a situação, o hoje MC Risadinha decidiu se dedicar ao funk. O menino, no entanto, hoje já é um rapaz e está irreconhecível. Nitidamente mais magro, o adolescente recebe elogios nas redes sociais. Alguns garantem que ele está um gato. 

O hackeamento do canal do menino famoso pela risada fez com que ele ficasse dois anos parado, sem querer saber da internet. Agora que seu nicho de trabalho é outro, Riad Alves garante que está animado para o seu lançamento como cantor e haveria até mesmo uma grande festa para comemorar essa volta. 

 

“Passei uns dois anos sem fazer vídeo. Aí eu sempre escutei funk, decidi virar funkeiro. Fiz uma música, comecei a cantar, comecei a fazer shows, já fiz uns cinco ou seis. No dia 21, farei mais um show no aniversário [da cidade] de Paranaguá [PR]. Já tenho minha música gravada, só falta fazer o clipe para me lançar no Youtube”, disse ele ao UOL. 

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Fama

TV TRIBUNA TOP

Carregando...