28/05/2026 20:48 hrs
Política
Fonte: G1/RO - Em Política - 05/10/2018 02:53:00 hrs
Um jovem de 18 anos, suspeito de invadir uma residência e furtar um par de tênis, três garrafas de vodka e abóboras, foi ferido a golpes de facão na madrugada desta sexta-feira (5), no bairro Nova Esperança, Zona Sul de Porto Velho. O autor das agressões, que é o dono da casa furtada, foi preso em flagrante por crime de lesão corporal.
Além de hematomas pelo corpo, o rapaz sofreu cortes nos antebraços e nas costas. O dono da casa disse a Polícia Militar (PM), que na tarde da quinta-feira (4), o jovem foi até a residência dele para perturbar o sossego. Nesta madrugada, o jovem teria invadido o quintal do homem e furtado alguns objetos.
Após isso, de acordo com o boletim de ocorrência, o dono da casa se armou com um terçado e passou a perseguir o invasor, alcançando-o na rua Mamão com a rua do Bosque. E revoltado com o furto, agrediu o rapaz com a lateral do terçado, mas alguns golpes acabaram resultando em cortes.
O suspeito das agressões afirmou à PM que bateu com a parte plana do terçado e que não tinha a pretensão de matar ou ferir o jovem. De acordo com registro de ocorrência, foi o próprio agressor que acionou a polícia e relatou o caso aos militares. Ainda segundo a PM, o rapaz é conhecido por cometer vários furtos na vizinhança onde mora.
TV TRIBUNA TOP
28/05/2026 20:48 hrs
Política
27/05/2026 15:31 hrs
Política
25/05/2026 09:07 hrs
Política
20/05/2026 15:28 hrs
Política