Rolim de Moura - RO, Sábado, 29 de Agosto de 2026 - 00:00

Gravação do DVD de D’Lucca é sucesso, em Rolim de Moura

A produção do DVD ficará pronta dentro de 60 dias. Segundo Lins, o lançamento vai ser feito no CTG e depois D’Lucca seguirá com a divulgação em todo o estado de Rondônia.

Fonte: rolnews - Em Fama - 24/02/2019 08:45:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Gravação do DVD de D’Lucca é sucesso, em Rolim de Moura

A noite do último sábado, 23, foi marcante para a cidade de Rolim de Moura. O CTG foi palco da gravação do primeiro DVD do talento revelação de Rondônia, D’Lucca. O show de gravação reuniu pessoas de varias regiões do estado.

A produção do DVD contou com uma super estrutura de áudio, cenário e imagem. D’Lucca iniciou com sua música de trabalho ‘Larguei os Contatinhos’. O público, animado, cantou do começo ao fim com o cantor.

“Que energia maravilhosa do público, muito obrigado Rondônia. Este trabalho foi produzido com muito carinho e amor por mim e toda minha produção. Quando iniciamos este projeto não tínhamos a dimensão que teriamos o apoio das pessoas desta forma. É um projeto que vem sendo executado com pé no chão, dentro da nossa realidade, e o resultado está sendo surpreendente", destaca D'Lucca.

Para o produtor executivo do cantor, Anderson Lins, nada teria sido possível sem o apoio de empresas e incentivo do público. “É um projeto que surgiu recentemente, há cerca de 40 dias para ser mais exato e de lá pra cá começamos a apresentar para os amigos, até que surgiu nosso primeiro parceiro a Empório Mix, depois Atacarejo Santa Helena e daí pra frente a coisa foi ganhando corpo e chegou onde está. A aceitação do público foi muito importante, só temos a agradecer”, conta.

A produção do DVD ficará pronta dentro de 60 dias. Segundo Lins, o lançamento vai ser feito no CTG e depois D’Lucca seguirá com a divulgação em todo o estado de Rondônia.

O convite para o evento foi 2kg de alimentos não perecíveis que devem ser destinados a entidades sociais pelo Rotary e Rotaract Club de Rolim de Moura.

O evento contou com o apoio do Atacarejo Santa Helena, Empório Mix, StudioMax TV, Buscapé Tabacaria, CVC, CF Imóveis, Novametais, Site Rolnews, Rotary Club, Rotaract Club, Norte Tel, Voo Livre, Rolim Notícias, Tribuna TOP, Império Multimarcas, Agência Mix, Alex Oliveira e Miriam Tomaz Fotografia, Na Mira do Flora, Rolim Net Fibra e Rádio Rondônia FM 93,1.

TV TRIBUNA TOP

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Fama