Rolim de Moura - RO, Quinta-Feira, 16 de Julho de 2026 - 00:00

Discussão em sessão na Câmara termina em tapas entre vereadores; veja vídeo

A sessão prosseguiu, mas não satisfeito com a justificativa de Guimarães, Renivaldo continuou com a discussão, indo de encontro ao colega.

Fonte: Inforondonia - Em Política - 28/05/2019 02:05:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Discussão em sessão na Câmara termina em tapas entre vereadores; veja vídeo

Uma discussão envolvendo os vereadores Renivaldo Nascimento (PSDB), Diego Guimarães (PP) e Abílio Junior (PSC) terminou com ameaças e agressões, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Cuiabá nesta terça-feira (28), que precisou ser suspensa para os parlamentares acalmarem os ânimos.

A discussão aconteceu após o vereador Diego Guimarães, sem citar nomes, insinuar que alguns parlamentares ‘puxam saco’ de secretários do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), quando eles participam de audiências na casa de leis.

Visivelmente irritado, Renivaldo pediu para que o colega citasse nomes dos vereadores. “Gostaria que fosse nominado esses puxa-sacos que o vereador Diego disse aqui. Com certeza para mim não serve esta carapuça, mas gostaria que ele colocasse nomes. Isso aqui é o parlamento, não a casa da mãe Joana”, disse o tucano.

A sessão prosseguiu, mas não satisfeito com a justificativa de Guimarães, Renivaldo continuou com a discussão, indo de encontro ao colega.

O vereador Abílio entrou no bate-boca apontado o dedo para Renivaldo, que o agrediu batendo na mão dele por duas vezes.

Esta não é a primeira vez que Renivaldo e Abílio se estranham em meio a sessões na Câmara. Em março deste ano, durante audiência que discutia a taxação do Uber, o tucano desferiu um soco que atingiu a mão e um tablet que o colega segurava.

TV TRIBUNA TOP

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Política