Rolim de Moura - RO, Segunda-Feira, 29 de Novembro de 2021 - 00:00

Prefeitura de Rolim de Moura inicia recuperação da ponte do travessão das linhas 192 e 196

Fonte: Assessoria - Em Política - 21/10/2021 05:35:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Prefeitura de Rolim de Moura inicia recuperação da ponte do travessão das linhas 192 e 196
Reprodução

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) de Rolim de Moura (RO) deu início nesta semana aos trabalhos de construção de uma ponte de madeira localizada no travessão das linhas 192 e 196 na altura do km 10, lado Sul, Zona Rural do município de Rolim de Moura.

De acordo com o secretário municipal de obras, Robson Gomes de Moura, “Robinho”, em virtude do leito do rio ter muita areia, as manilhas estão recebendo concreto na base, na expectativa da obra ter mais durabilidade.

“Foi a forma mais econômica que encontramos para fazer um serviço que dure mais tempo, é um local com terreno muito arenoso, e vai entortando a madeira que fica na base que ao não suportar caminhões com excesso de peso, acaba cedendo e comprometendo a trafegabilidade no local” avaliou Robinho.

O secretário agradeceu aos produtores que em parceria estão contribuindo com a doação da madeira da base para a construção da ponte.

Robinho ainda lembrou que a determinação do prefeito Aldo Júlio é deixar as vicinais em boas condições, tanto na questão de limpeza das pistas e na infraestrutura. A ordem é não deixar ninguém isolado, e hoje nossas vicinais estão cada dia melhor, limpas, encascalhadas, receberam tubos corrugados onde precisava e continuaremos trabalhando de forma incessante para mais benefícios aos agricultores, conforme orientação do prefeito, finalizou o secretário.

Operação conjunta da PC, PM e PRF prende irmão da prefeita afastada de Cacoal e apreende cerca de 150 Kg de drogas

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Política

TV TRIBUNA TOP

Carregando...