Rolim de Moura - RO, Segunda-Feira, 20 de Setembro de 2021 - 00:00

1º Encontro de Vereadoras de Rondônia acontecerá nesta terça-feira

.

Fonte: Assessoria - Em Política - 02/08/2021 01:05:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
1º Encontro de Vereadoras de Rondônia acontecerá nesta terça-feira
Reprodução

O auditório da Associação Comercial de Rolim de Moura (ACIRM) receberá na manhã desta terça-feira (3) o 1º Encontro de Vereadoras de Rondônia, com temática multidisciplinar com discussões pertinentes à atuação das vereadoras nos parlamentos municipais.
O evento tem como organizadora Juliana Antunes (Podemos), vereadora e 1ª Secretária da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Rolim de Moura, que já confirmou a presença de mais de 30 parlamentares rondonienses.

A vereadora rolimourense explica que o evento tem a finalidade de promover debates acerca da importância da participação da mulher na política e a urgência em aumentar a representatividade feminina no poder legislativo. “No Brasil, nós mulheres, somos 51,8% da população, porém, ocupamos apenas 12% dos cargos eletivos e isso é uma discrepância importante de ser colocada em pauta e achar caminhos de ampliarmos o acesso à política às mulheres rondonienses”, apontou.

A vereadora explica ainda que o Encontro emitirá certificação de horas complementares justamente porque tem uma programação que se aprofunda de fato em questões diárias e importantes para as figuras políticas femininas. “Estruturamos o encontro de uma maneira que seja possível que as vereadoras participem, inclusive com temática que vai além da atuação parlamentar”, finalizou Juliana Antunes.

O 1º Encontro de Vereadoras de Rondônia inicia às 10h e contará com a presença da ex-prefeita e ex-deputada estadual Mileni Mota, além de psicólogos e psicanalistas convidados para as palestras e mesas redondas do evento.

Operação conjunta da PC, PM e PRF prende irmão da prefeita afastada de Cacoal e apreende cerca de 150 Kg de drogas

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Política

TV TRIBUNA TOP

Carregando...