Rolim de Moura - RO, Segunda-Feira, 20 de Setembro de 2021 - 00:00

Prefeito Aldo Júlio agradece governo pelo Tchau Poeira e pede mais vacina para os rolimourenses

Fonte: Assessoria - Em Política - 25/06/2021 04:19:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Prefeito Aldo Júlio agradece governo pelo Tchau Poeira e pede mais vacina para os rolimourenses
Reprodução/Rolim Notícias

Durante solenidade ocorrida na manhã desta sexta-feira (25) no centro de Rolim de Moura (RO) para o lançamento do projeto “Tchau Poeira” do governo do estado, com a presença do Governador de Rondônia, Coronel Marcos Rocha, vários deputados estaduais e prefeitos de toda a região, o anfitrião do evento, prefeito Aldo Júlio fez agradecimento ao governador rondoniense, ao vice-governador, José Jodan que também estava no evento, falando e agradecendo pelo parceria com o município de Rolim de Moura.

O prefeito de Rolim de Moura frisou que são obras importantes de infraestrutura e vai recapear várias ruas da malha viária antiga do município e fez questão de externar a gratidão a todos os envolvidos, porém o prefeito ressaltou que neste momento o que é mais importante é que chegue ao município mais doses de vacina contra a COVID-19 para os moradores de Rolim de Moura.

“Agradeço o anúncio dessas obras e nosso povo merece, parabenizo a grande gestão que senhor vem fazendo no nosso estado, mas quero fazer um pedido governador para que chegue maios vacinas contra a COVID-19 para os moradores da nossa cidade, pois estamos perdendo muitas vidas nessa pandemia e precisamos que mais doses cheguem ao nosso município com a maior brevidade possível” asseverou o prefeito.

Imediatamente o governador respondeu que o estado de Rondônia adquiriu 01 MILHÃO de doses da SPUTNIK V, porém aguarda os testes e a liberação das autoridades da ANVISA para que sejam enviadas a Rondônia para imunizar a população rondoniense, juntamente com as outras vacinas que tem chegado ao estado.

Até esta sexta-feira no município de Rolim de Moura, dados da epidemiologia informam que 14.252 pessoas receberam a primeira dose e 5.087 pessoas tomaram as duas doses do imunizante, totalizando 19.339 aplicadas até agora.

As aplicações ocorrem conforme a quantidade de vacina disponível e seguem o Plano Nacional de Imunização (PNI) estabelecido pelo governo federal.

Operação conjunta da PC, PM e PRF prende irmão da prefeita afastada de Cacoal e apreende cerca de 150 Kg de drogas

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Política

TV TRIBUNA TOP

Carregando...