Rolim de Moura - RO, Quarta-Feira, 14 de Abril de 2021 - 00:00

100 vidas perdidas: Rolim de Moura está em luto - Redação TribunaTOP

.

Fonte: Da redação TribunaTOP - Em Geral - 31/03/2021 02:22:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
100 vidas perdidas: Rolim de Moura está em luto - Redação TribunaTOP
Internet

O Brasil vive seu pior momento da pandemia do coronavírus. Na última terça-feira (23), o país registrou o pior cenário da pandemia: foram registradas mais de 3 mil mortes em decorrência das complicações da covid. São mais de 318 mil vidas perdidas pela doença no país. Nesta terça (30), um novo recorde: 3,6 mil vidas perdidas pela doença.

Em Rondônia, os dados não são tão diferentes. Todos os dias, o estado tem registrado mais de 50 mortes diárias causadas pela doença, acumulando mais de 4 mil óbitos. São 4.085 famílias que perderam entes queridos, amigos, pais, mães, filhos... São dores irreparáveis.

Rolim de Moura registrou, nesta sexta-feira (02), o 100º óbito por complicações da covid-19. O mês de março, foi o pior mês da pandemia no município, tendo registrado 31 vítimas e mais de 1,1 mil infectados ao longo do mês.

Valber, Vinicius, Joana Cândida, Elimar, Sidiney, Dona Benta, Ademilson, Olímpio, Jean Guillande e seu pai PM Guillande... São nomes que se juntam a outras 90 vítimas. 71 delas registradas apenas neste ano... Em 2020, 29 pessoas morreram com covid-19.

José Colde, Lourival, Dr. Renê, Dr. Romero, Dolores, Anselmo...

Moradores do Centro, Cidade Alta, Beira Rio, Centenário, São Cristóvão...

Famílias que perderam pessoas queridas...

O portal TribunaTOP presta condolências e solidariedade a todas as famílias em luto. Afinal, neste momento difícil, podemos oferecer apenas palavras em meio a dor que á família rolimnourense está sentindo.

Aproveitamos e pedimos que a população tenha consciência de seus atos: não vamos nos aglomerar, devemos sempre usar máscara de proteção facial, nunca esquecer de usar álcool gel ou higienizar muito bem as mãos. São medias como essas que protegeremos nossas famílias deste mal que assola o país e o mundo há mais de um ano.

Vemos constantemente que os hospitais não estão dando conta de receber a quantidade de gente em estado grave devido a doença. Não há vagas em leitos de UTI no estado, no país a situação não é diferente. Nossa única alternativa é aderir as regras do distanciamento e sermos vigilantes, constantemente.

Não queremos perder mais vidas. Não somos ignorantes como ex-governadores, presidentes e negacionistas que espalham o mal. Já estamos cansados das constantes notícias ruins. Mas infelizmente, se não fizermos nossa parte, essas notícias vão continuar sendo manchetes!

Operação conjunta da PC, PM e PRF prende irmão da prefeita afastada de Cacoal e apreende cerca de 150 Kg de drogas

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Geral

TV TRIBUNA TOP

Carregando...