Rolim de Moura - RO, Sexta-Feira, 29 de Março de 2024 - 00:00

Aldo Júlio recepciona Deputado Federal Lúcio Mosquini e solicita ambulância com UTI e maquinários para obras

Fonte: Assessoria - Em Política - 17/02/2021 04:56:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Aldo Júlio recepciona Deputado Federal Lúcio Mosquini e solicita ambulância com UTI e maquinários para obras
Reprodução/Assessoria

O prefeito de Rolim de Moura (RO) Aldo Júlio recepcionou na manhã desta quarta-feira (17) o deputado federal Lúcio Mosquini (MDB). O parlamentar que é líder da bancada federal de Rondônia no Congresso Nacional e vice-líder do governo Bolsonaro na Câmara Federal disse que a veio ao município para ouvir as demandas da prefeitura e parabenizar pessoalmente Aldo Júlio pela eleição, a quem declarou ter admiração pela simplicidade e força de vontade de fazer um Rolim de Moura Melhor.

O prefeito explicou ao deputado que a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) está com apenas 30% do maquinário funcionando e ainda com precariedade, os demais maquinários estão no “toco”.

"A cidade está cheia de buracos e o zona rural também sofrendo com as chuvas, agradeceu ao parlamentar pela visita e solicitou apoio para maquinários para a obras. Quem tem nos socorrido aqui é o governador Marcos Rocha, o vice-governador José Jodan, com a equipe da residência do DER, com Ezequiel Cassol e o Sebastião Rocha", afirmou.

No ofício entregue ao deputado o prefeito de Rolim de Moura solicitou uma Retroescavadeira, uma Escavadeira Hidráulica (PC), Três caminhões caçamba, uma motoniveladora (Patrol) Um caminhão pipa e um Caminhão Cesto (usado para manutenção da Iluminação pública). O prefeito ainda solicitou uma ambulância com UTI para transportes de pacientes que precisam ser encaminhados.

O parlamentar afirmou que atenderá as reivindicações feitas pelo município de Rolim de Moura, ainda neste ano. “Dou minha palavra que por meio de minhas emendas, vou atender essas solicitações ao longo deste ano. Talvez não seja tudo de uma vez, mas assim que conseguir liberando informo a vocês e até final deste ano podem contar com essa patrulha e também a ambulância” afirmou o deputado.

Operação conjunta da PC, PM e PRF prende irmão da prefeita afastada de Cacoal e apreende cerca de 150 Kg de drogas

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Política

TV TRIBUNA TOP

Carregando...