Rolim de Moura - RO, Sexta-Feira, 28 de Agosto de 2026 - 00:00

Rolim de Moura registra mais uma morte por complicações da covid-19 e total se aproxima de 50 óbitos

.

Fonte: Da Redação TribunaTop - Em Saúde - 28/01/2021 12:03:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Rolim de Moura registra mais uma morte por complicações da covid-19 e total se aproxima de 50 óbitos

Nesta quinta-feira (28), foi registrado a terceira morte por complicações da covid-19 de mais uma moradora de Rolim de Moura.

No começo da manhã, duas vítimas, sendo o senhor Pedro de Oliveira, 95 anos, e Lúcia Antônia, de 46 anos, já haviam falecido por complicações da covid-19.

No começo da tarde, mais uma vítima foi identificada no município, sendo um homem de 77 anos, morador do centro de Rolim de Moura, que estava internado em Cacoal.

Ao todo, Rolim de Moura já soma 48 óbitos. 19 vítimas registradas apenas neste mês de janeiro.

As autoridades sanitárias insistem para que a população mantenha vigilância constante contra a covid-19, usando máscaras ao sair de casa, usando alcool gel, e, principalmente, evitando aglomerações.

Operação conjunta da PC, PM e PRF prende irmão da prefeita afastada de Cacoal e apreende cerca de 150 Kg de drogas

TV TRIBUNA TOP

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Saúde