Rolim de Moura - RO, Quarta-Feira, 14 de Outubro de 2026 - 00:00

Rolim de Moura registra dois novos óbitos por complicações da covid-19

.

Fonte: Rolnews - Em Saúde - 28/01/2021 09:59:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Rolim de Moura registra dois novos óbitos por complicações da covid-19
Internet

Nesta quinta-feira (28), segundo informações do site Rolnews, Rolim de Moura registrou mais duas mortes causadas por complicações da covid-19.

Segundo o Rolnews, trata-se de um senhor de 95 anos que estava internado em uma unidade hospitalar de Porto Velho, e uma mulher de 46 anos que estava internada em Cacoal.

Conforme boletim divulgado ontem (27) pela Secretaria Municipal de Saúde, Rolim de Moura acumula 47 mortes por complicações causadas pelo vírus. 3.178 casos já foram confirmados no município, dos quais 2.656 já estão recuperados. 477 casos ativos estavam em tratamento, dos quais, 20 estavam internados.

Operação conjunta da PC, PM e PRF prende irmão da prefeita afastada de Cacoal e apreende cerca de 150 Kg de drogas

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Saúde