Rolim de Moura - RO, Segunda-Feira, 19 de Outubro de 2020 - 00:00

Durante intervalo na Globo, audio de Giuliana Morrone vaza com críticas a Alexandre Garcia e à Regina Duarte

De acordo com informações, o desabafo dos jornalistas aconteceu em um dos intervalos do Bom Dia Brasil

Fonte: RD1 - Em Fama - 12/05/2020 06:12:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Durante intervalo na Globo, audio de Giuliana Morrone vaza com críticas a Alexandre Garcia e à Regina Duarte

Uma conversa nos bastidores da Globo vazada está dando o que falar. Na noite desta segunda-feira (11), a coluna de Leo Dias, do UOL, divulgou uma gravação em que mostra Giuliana Morrone e Gerson Camarotti detonando o ex-colega de emissora Alexandre Garcia.

No áudio, a apresentadora desabafou sobre uma publicação do ex-global a respeito de Regina Duarte, que deu uma entrevista polêmica à CNN Brasil. A jornalista ainda lembrou quando Garcia apoiou a ideia de Jair Bolsonaro (sem partido) em pedir a cassação da concessão da emissora carioca.

“Ele é ridículo. No dia que o Bolsonaro falou em cassar a concessão da Globo, ameaçou, ele endossou. Achou que era lindo, que tinha que cassar a concessão da Globo”, afirmou Morrone.

“Ontem, ele escreveu assim… Quer ver? Escreveu no Twitter. Escreveu assim: ‘com Regina Duarte, a CNN que poderia ser a alternativa, mostrou que é apenas uma igual do mesmo”, acrescentou a jornalista, que seguiu desabafando.

O comentarista de política, então, se mostrou indignado: “O cara trabalhou durante tanto tempo, né?”. “Que que é isso… A motoeira de dinheiro que esse homem recebeu da Globo, microfone dourado, festinha, foi diretor daqui a vida inteira, e aí sai cagando regra. Ele que fez isso aqui! Ele era diretor por anos. Eu sou revoltada, sabia?“, disparou a apresentadora.

Em seguida, a jornalista comparou Garcia à Regina Duarte, atual secretária especial de Cultura do governo. “Eu fico pensando assim, se não tá gagá, entendeu? Só pode ser. Tipo a Regina Duarte, né?”, opinou ela.

Gerson Camarotti também deu seu opinião sobre o ex-colega de emissora: “É. Mas eu acho que ali, sabe o que é, é faturar agora ganhando com os seguidores. Os radicais. Ele tá ganhando dinheiro com isso. YouTube”.

Ainda na gravação, Giuliana Morrone foi categórica: “Mas ele sempre foi péssimo com isso de dinheiro, sabia? Essas coisinhas que eu faço aí, ele pede muito pouco. A gente ia fazer coisas juntos e eu ficava besta com o tão pouco que ele pedia. Topava qualquer coisa, tipo mestre de cerimônia de vidraçaria. Não sei se ele melhorou, mas… O fato é que a CNN não o chamou. Não o chamou. Ele achava que ia rolar, e tal”.

De acordo com a coluna do UOL, o desabafo dos jornalistas aconteceu em um dos intervalos do Bom Dia Brasil, da Globo, na última sexta-feira (8).

(CLIQUE AQUI) e participe do grupo do TRIBUNA TOP no WhatsApp e fique sempre muito bem informado.

OBS: Somente os administradores poderão postar conteúdos.

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Fama

TV TRIBUNA TOP

Carregando...