Rolim de Moura - RO, Quinta-Feira, 28 de Março de 2024 - 00:00

'Lives proibidonas' de funk no Instagram tem até fãs fazendo sexo; veja o vídeo

'Comportamento é jeito de extravasar', diz DJ Gabriel do Borel ao G1. Assessoria de PK Delas fala que 'é difícil controlar'. Contas com 'repetidas violações' podem ser removidas, afirma Instagram.

Fonte: G1 - Em Fama - 22/04/2020 09:14:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Reprodução

Enquanto mulheres dançam e, em alguns casos, tiram a roupa, funkeiros como Gabriel do Borel e PK Delas incentivam, comemoram e atuam como DJs em lives no Instagram.

São transmissões ao vivo na rede social, em que os artistas e seus amigos aparecem em uma janela, fazendo um DJ set. Na outra janela, eles adicionam fãs, que estão dispostas a rebolar e até se masturbar ou receber sexo oral do parceiro ao som da live.

As "lives proibidonas" começaram no início deste mês, durante o isolamento social por causa da pandemia da Covid-19. A "expulsão" dessas participantes da live demora pelo menos um minuto, após o início da cena de sexo e nudez.

"Tem que ficar um minuto com ele aí", diz um amigo do DJ Gabriel do Borel, enquanto uma mulher mostra os seios. "Ô, que isso, ein?", diz Gabriel, enquanto acelera a música para ela dançar. Em outro momento, o DJ e seus amigos incentivam uma fã a ficar nua. "Tira, tira, tira", gritam todos.

As lives de Gabriel do Borel são vistas por entre 50 mil e 80 mil fãs simultâneos. Uma delas teve participação de Anitta. Os dois já gravaram uma música juntos, "Joga sua potranca", lançada em janeiro de 2020.

Gabriel diz ao G1 que ficou "meio que sem acreditar" quando mulheres começaram a tirar a roupa ou fazer sexo nas lives: "Quando era só uma brincadeira com o sensual, até entrei na onda e zoei um pouco. Quando a coisa foi ficando um pouco mais séria, fiquei surpreso sim, não posso mentir."

Com 1,2 milhão de seguidores no Instagram, o DJ diz que vai mudar de postura: "Da próxima vez, estarei mais preparado e com certeza devo agir mais rápido também." Para ele, o distanciamento social "acaba deixando as pessoas mais a flor da pele".

"Esse comportamento é um jeito de extravasar... Cada um reage de uma forma diferente, não é? Tem gente que está levando de boa e tem gente que está surtando. É a mesma tempestade, mas barcos diferentes."

1,5 milhão de seguidores a mais

Procurado pelo G1, PK Delas não quis comentar sobre os vídeos. No início de abril, o cantor tinha 572 mil seguidores no Instagram. Agora, ele tem quase 2 milhões.

Segundo a assessoria dele, quando há nudez, a participante é "derrubada" na hora. Mas há vídeos em que se gasta bem mais tempo para tirar essas fãs do ar.

Segundo a equipe do funkeiro, "é difícil controlar". "Ele queria muito que não fosse incluído nesse contexto de sexo explícito. Como, por exemplo, nas lives do Gabriel do Borel", explica a produção de PK Delas.

Com até 230 mil fãs acompanhando simultaneamente, Gabigol, David Brazil e Jojo Toddynho já participaram das lives do PK Delas. Convidados aparecem em momentos onde só há dança ao som de funk.

O cantor prepara um show ao vivo no YouTube, que será "mais musical", ainda segundo a assessoria. A live deverá ter vídeos gravados de amigos famosos, do futebol e da música, fazendo perguntas e interagindo com ele.

O que diz o Instagram

“As políticas do Instagram se aplicam a todos os conteúdos dentro da plataforma, incluindo transmissões ao vivo. O Instagram não permite a publicação de fotos ou vídeos que tragam nudez, mostrem genitais ou imagens explícitas de relações sexuais", diz a rede social, por meio de comunicado enviado ao G1.

"Os conteúdos em questão violam as nossas políticas e foram removidos do Instagram. Contas que apresentem repetidas violações podem ser removidas do Instagram."

Os usuários da rede social também podem denunciar comportamentos ou publicações que considerem abusivas. A denúncia é anônima.

(CLIQUE AQUI) e participe do grupo do TRIBUNA TOP no WhatsApp e fique sempre muito bem informado.

OBS: Somente os administradores poderão postar conteúdos.

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Fama

TV TRIBUNA TOP

Carregando...