Rolim de Moura - RO, Terça-Feira, 01 de Dezembro de 2020 - 00:00

BBB20: Eliminação de Petrix, entrada de novos participantes... Tudo que rolou durante a madrugada

A eliminação de Petrix causou espanto nas mulheres do programa. E a entrada de dois participantes acabou trazendo várias informações importantes que as deixaram chocadas

Fonte: Gshow - Em Fama - 05/02/2020 08:33:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
BBB20: Eliminação de Petrix, entrada de novos participantes... Tudo que rolou durante a madrugada
Reprodução

O eliminado do Paredão desta terça (04) pelo BBB20 foi o participante Petrix com 80,27% dos votos. Hadson recebeu 18,63%. Pyong recebeu 0,66%. Babu recebeu 0,44%.

No discurso Tiago Leifert disse que o BBB vai além da televisão, que o programa vai às ruas, ta na boca do povo, parecido com uma rede social. “Nós aqui do Grande Irmão, somos só um moderador, mostramos o mais importante que vocês fazem aí dentro. E quando a gente mostra o que vocês fazem... E a gente mostra tudo, a parte boa e a parte ruim. Não é que a gente endossa o que vocês fazem. Significa que a gente acha importante que as pessoas vejam para que elas façam suas próprias avaliações. Seria muita irresponsabilidade do Big Brother sair eliminando vocês quando as pessoas pedem. E no final, é o público que decide mesmo. E o que vocês fazem nessa nossa rede social é totalmente responsabilidade de vocês. Não dá pra voltar atrás e reescrever. Não dá pra apagar. Tá tudo registrado. O que dá pra fazer, e esse recado é pra você que fica, e pra você que sai, é olhar pra frente, e ver como é que vai ser a partir de agora” disse ele.

Após o anúncio, as sisters ficaram chocadas, sem acreditar que Petrix estava sendo eliminado após descobrirem que Hadson havia armado um esquema para “queimar” as meninas casadas dentro da casa. Porém a eliminação de Petrix está ligado aos seus atos, visto como assédio sexual (o brother abraçou uma das sisters e esfregou os seios dela; em outro momento, esfregou suas partes íntimas na cabeça de outra participante do programa).

Durante a madrugada, dois novos participante entraram no programa após uma temporada na Casa de Vidro em um shopping no Rio de Janeiro. Daniel e Ivy entraram na casa após eliminação de Petrix e já chegaram jogando bombas para incendiar o parquinho.

BBB20: Eliminação de Petrix, entrada de novos participantes... Tudo que rolou durante a madrugada

Num primeiro momento, Ivy comenta à Rafa que “vocês estavam esperando que o Hadson saísse. Mas foi preciso sair primeiro o Petrix”. Num segundo momento, Daniel comenta com as sisters que “as atitudes deles (sobre o plano de Hadson, Lucas, Prior e Petrix em desestabilizar o casamento das sisters fora do confinamento) não eram legais, eles falavam mal das gurias. Eles não prestam, esses machos, eles não respeitam vocês. E isso é importante, porque lá fora tem muito macho escroto que faz isso com as mulheres.” Ivy então comenta que “É preciso sabedoria. Tem muito homem lá fora que estão torcendo pra vocês”. Manu então interrompe dizendo que “a informação que chegou foi que o Petrix era um escroto, o líder, o mandante”, Daniel termina dizendo que o “o Hadson só não saiu porque o Petrix estava sendo pior”.

Mari contou que Hadson a procurou após o Paredão para pedir desculpas. Giselly, então, dispara: "Quem errou mais foi o Lucas, que te abraçava toda hora e eu falei. E não acreditaram em mim". Marcela questiona o brother: "Era verdade o que eu falei, que eles estavam querendo fazer elas errarem?". Daniel não fala nada, mas sacode a cabeça, segura sua mão e beija. Em conversa anterior, Daniel já havia dito “acreditem na Marcela, por favor!”

(CLIQUE AQUI) e participe do grupo do TRIBUNA TOP no WhatsApp e fique sempre muito bem informado.

OBS: Somente os administradores poderão postar conteúdos.

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Fama

TV TRIBUNA TOP

Carregando...