Rolim de Moura - RO, Sábado, 16 de Maio de 2026 - 00:00

Vítimas de assalto são agredidas a coronhadas e passam mais de uma hora rendidas em Porto Velho

Criminosos fugiram levando vários aparelhos eletrônicos. Nenhum suspeito foi identificado pela Polícia Militar.

Fonte: Por G1 RO, Porto Velho - Em Polícia - 26/06/2018 03:03:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Vítimas de assalto são agredidas a coronhadas e passam mais de uma hora rendidas em Porto Velho

Dois homens, vítimas de um assalto a residência ocorrido na madrugada desta terça-feira (26), em Porto Velho, foram agredidos a coronhadas e passaram mais de uma hora rendidos por três ladrões. Os suspeitos roubaram vários aparelhos eletrônicos e fugiram. Os suspeitos não foram identificados pela polícia.


O crime aconteceu na Rua Geraldo Siqueira, no bairro Conceição, Zona Sul da capital. Uma mulher, que também estava na residência, não chegou a ser agredida pelos criminosos, mas foi mantida sob a mira de armas de fogo.


De acordo com registro de ocorrência, um dos moradores tinha acabado de chegar, de motocicleta, quando foi abordado por três criminosos. De arma em punho, um dos suspeitos anunciou o roubo e seguiu para dentro da residência com a vítima.


Quando já estava no interior da casa, os ladrões renderam as outras duas vítimas. Os invasores roubaram diversos objetos e pediram armas e dinheiro, acreditando que um dos moradores era policial.


Sem achar arma ou dinheiro, os criminosos agrediram os dois homens com golpes de coronha na cabeça. A Polícia Militar fez buscas na região, mas não localizou nenhum suspeito. O caso foi registrado no 4º Departamento de Polícia.

TV TRIBUNA TOP

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia