Rolim de Moura - RO, Terça-Feira, 01 de Setembro de 2026 - 00:00

Vilhena: Rapaz de 25 anos é esfaqueado, pede socorro em residência e é socorrido inconsciente

Fonte: Rota Policial News - Em Polícia - 17/12/2024 09:14:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Vilhena: Rapaz de 25 anos é esfaqueado, pede socorro em residência e é socorrido inconsciente
Reprodução

A tentativa de homicídio aconteceu na noite de domingo, 15, tendo a vítima pedido socorro na casa de um desconhecido, que o levou para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do setor 06, em Vilhena.

De acordo com o apurado, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pela direção da UPA, os quais informaram que havia acabado de chegar um jovem esfaqueado no local.

Na UPA, em contato com o homem de 43 anos que levou Ageu da Conceição, de 25 anos, ao pronto-socorro da unidade de saúde, este informou que estava em sua residência quando o rapaz chegou ao local ensanguentado e pedindo socorro, não sabendo explicar quem teria o atacado à facadas.

Deste modo, ele não pensou duas vezes e encaminhou a vítima por meios próprios até a UPA, onde fora constatado que Ageu apresentava uma perfruração próximo ao ombro esquerdo, sendo corte de aproximadamente 07 centímetros, do qual ele perdeu muito sangue e acabou ficando inconsciente, não sendo possível ouvi-lo.

Ageu deverá ser encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional já que seu estado é grave e deve precisar de bolsas de sangue para sobreviver.

A ocorrência da tentativa de homicídio foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

TV TRIBUNA TOP

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia