Rolim de Moura - RO, Terça-Feira, 20 de Outubro de 2026 - 00:00

VILHENA: Polícia prende homens furtando madeiras na área rural

.

Fonte: Extra de Rondônia - Em Polícia - 13/11/2019 04:48:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
VILHENA: Polícia prende homens furtando madeiras na área rural
Foto: Ilustrativa

O proprietário de um sito localizado na linha 32, comunidade de São Lourenço, área rural de Vilhena, procurou a polícia e comunicou que homens haviam invadido sua propriedade e estavam furtando madeiras.

Com isso, a equipe do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo), em apoio a Polícia Ambiental (PA) foram até ao local, onde adentrando a mata os policiais encontram diversas árvores derrubadas no meio da estrada para dificultar a chegada da polícia ao local do desmatamento.

Os militares conseguiram romper as barreiras e em determinado ponto avistaram uma moto Honda Bros 160, de cor azul, placa NDG-4091 e a cerca de 600 metros distante foi encontrado um barraco com alimentos e outros objetos.


Os militares ouviram barulhos na mata e encontram um homem cortando madeira, tirando lascas de Itaúba. Foi feito um cerco ao local e os militares localizaram mais três homens com motosserras, espingardas, munições, entre outros apetrechos utilizados para extrair madeiras.

Diante dos fatos, os envolvidos identificados como Suesi Marcelino Rocha, de 36 anos, Mauricio de Oliveira kaplon, de 30 anos, Antônio José da Conceição, de 57 anos e Roberto Ricardo Klems Tavares, de 32 anos, foram levados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), de Vilhena, para se explicarem ao delegado de plantão.

 

Clique no Link abaixo e participe do grupo do TRIBUNA TOP no WhatsApp e fique sempre muito bem informado.

TRIBUNATOP 

OBS: Somente os administradores poderão postar conteúdos

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia