15/04/2026 08:47 hrs
Polícia
Fonte: Rota Policial News - Em Polícia - 07/07/2023 11:06:00 hrs

Um garotinho de apenas um ano de idade morreu na sala de cirurgia de um hospital particular em Vilhena, na tarde de quinta-feira, 06, após ser vítima de um acidente dramático em casa, no bairro Jardim América.
A reportagem não conseguiu conversar com ninguém da família, mas apurou, junto a uma pessoa que acompanha o caso, que o avô do menino chegou por volta do meio dia na casa onde ele estava com a mãe e a avó e abriu o portão para guardar a caminhonete Toyota Hilux.
O garotinho, ao ouvir o barulho da picape, teria corrido para recebe o familiar, de quem gostava muito.
Neste momento, o motorista, sem perceber que o neto vinha ao seu encontro, acionou o portão eletrônico, que é controlado pelo farol, e acabou prensando o menino.
Após o acidente, o pequeno Matheus Henrique Severo Arantes foi socorrido pelos próprios familiares, que o levaram imediatamente, em estado gravíssimo, para o hospital.
Atingido principalmente na região da cabeça, a criança chegou a ser reanimado após sofrer paradas cardíacas durante o atendimento médico, mas não sobreviveu, mesmo com as tentativas de reanimação.
TV TRIBUNA TOP
15/04/2026 08:47 hrs
Polícia
15/04/2026 08:44 hrs
Polícia
15/04/2026 08:43 hrs
Polícia
15/04/2026 08:37 hrs
Polícia