Rolim de Moura - RO, Quinta-Feira, 28 de Março de 2024 - 00:00

Vice-Presidente da Associação Comercial e Industrial de São Felipe visita vice-governador

Marcelo da Farmácia faz visita informal a Zé da Jodan.

Fonte: Tribuna TOP - Em Geral - 02/03/2019 12:02:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Vice-Presidente da Associação Comercial e Industrial de São Felipe visita vice-governador

Na manhã deste sábado, 02, o Vice-Presidente da Associação Comercial e Industrial de São Felipe do Oeste, Marcelo da Farmácia, foi recebido pelo Vice Governador do Estado de Rondônia, Zé da Jodan. Em uma visita informou ambos conversaram sobre o atual momento da política rondoniense.

Zé Jodan, pontuou que neste início de governo, tem percorrido todo o estado de Rondônia, com o intuito de levantar a fundo as prioridades e as necessidades do povo rondoniense. “Estamos trabalhando de forma incansável, nesse período de inverno amazônico, a abençoada chuva que traz vida as nossas lavouras e pastagens, também acaba fazendo alguns estragos em nossas estradas e pontes, mas a equipe do DER em parceria com as prefeituras não estão medindo esforços para fazer reparos emergências e dar condição de trafego a população rondoniense” disse Jodan.

Como vice-presidente da ACISF, Marcelo da Farmácia, parabenizou o vice-governador pelo início de mandato, ressaltou a importância de termos um político do alto escalão do estado da nossa região, que realmente conhece os problemas e as necessidades da população, aproveitou também a oportunidade para convidar o mesmo a fazer uma visita ao município. “São Felipe é um município acolhedor, prospero, com empresas e empresários com visões diferenciadas, aproveito a oportunidade para convidá-lo a visitar o nosso município com mais frequência, pois dessa forma, juntos, governo estadual, município e a nossa associação comercial poderemos discutir e debater temas que proporcionem a melhoria e a qualidade de vida de toda a população de São Felipe” enalteceu Marcelo da Farmácia.

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Geral

TV TRIBUNA TOP

Carregando...