Rolim de Moura - RO, Quinta-Feira, 28 de Março de 2024 - 00:00

Veterinários criam hotel exclusivo para gatos, em São Paulo

O local possui 12 cômodos de diferentes tamanhos e facilita a vida do dono que precisa viajar e também do animal, que tem um lugar tranquilo para ficar.

Fonte: Pequenas Empresas, Grandes Negócios - Em Geral - 08/12/2019 08:15:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Veterinários criam hotel exclusivo para gatos, em São Paulo
Reprodução

O número de gatos vem crescendo no Brasil. A expectativa é que nos próximos três meses sejam mais de 30 milhões de animais da espécie no país. E de olho nesses números, dois veterinários decidiram oferecer um novo serviço para os bichanos: um hotel exclusivo para gatos.

A ideia dos veterinários Leonardo Otero e Michele Matsubara nasceu em 2014. O objetivo era criar um ambiente exclusivo para gatos, que é considerado um animal bastante sensível.

"É importante para eles que seja um ambiente exclusivo, gato é um animal bastante sensível, há outras movimentações diferentes, então não pode ter um cachorro latindo, tem que ser quarto separado para que ele se sinta realmente confiante naquele espaço, e não tenha que disputar espaço, alimento, com outros animais", explica Leonardo.

“Então em hotel exclusivo para gato, você tem uma segmentação, tudo é pensado no gato, tudo é vivido pro gato, pro bem estar e demanda do gato", complementa Michele.

O local possui 12 cômodos de diferentes tamanhos e facilita a vida do dono que precisa viajar e também do animal, que tem um lugar tranquilo para ficar. O hotel também possui um quarto com 21 metros quadrados com janela de luz solar, tela de proteção e até uma TV aquário com som ambiente para deixar o hóspede ainda mais relaxado.

“A gente só hospeda um gato ou uma família de gato por quarto, isso é bem importante. Porque a adaptação do gato a um novo elemento, ambiente, demanda muita técnica e muitos meses fazendo uma adaptação contínua", diz Michele.

As diárias custam entre R$ 70 a R$ 120 e depende do tamanho do cômodo. O hotel chega a hospedar, em média, 400 gatos por ano.

 

(CLIQUE AQUI) e participe do grupo do TRIBUNA TOP no WhatsApp e fique sempre muito bem informado.

OBS: Somente os administradores poderão postar conteúdos.

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Geral

TV TRIBUNA TOP

Carregando...