16/10/2026 15:13 hrs
Geral
Fonte: Metrópoles - Em Geral - 23/11/2019 07:46:00 hrs
Vereador da cidade de Portel, no arquipélago do Marajó, Emerson Lobato (PRTB) gravou um vídeo que causou revolta nos moradores da região. Nas imagens, Emerson aparece andando de moto com a servidora de uma escola. As informações são do G1.
Em seguida, os dois aparecem em uma praia e ele afirma que não vai levar falta no trabalho porque é líder do governo na Câmara. “Vou passar um mês aqui e a minha mulher não pega falta, porque eu sou líder do governo, o prefeito precisa de mim, o diretor de lá me respeita. Dois meses aqui e eu não tenho uma falta. Agora, se o teu marido faltar….”
O vereador Walber da Silva (PDT), da oposição, destacou que Emerson Lobato está há duas semanas sem comparecer às sessões, realizadas às terças e quintas. “Já comunicamos ao Ministério Público”, informou.
Rodrigo Vasconcelos, promotor de Justiça de Portel, disse que foi determinada a instauração de inquérito policial para apurar suspeitas de improbidade administrativa. Ele também requisitou a instauração de inquérito policial para apurar possível crime de falsidade ideológica, entre outros crimes.
(CLIQUE AQUI) e participe do grupo do TRIBUNA TOP no WhatsApp e fique sempre muito bem informado.
OBS: Somente os administradores poderão postar conteúdos.
16/10/2026 15:13 hrs
Geral
15/10/2026 10:42 hrs
Geral
15/10/2026 07:38 hrs
Geral
15/10/2026 07:34 hrs
Geral