28/08/2026 14:01 hrs
Trânsito
Fonte: Portal da Cidade - Em Trânsito - 16/12/2025 08:15:00 hrs

Quatro pessoas envolvidas no grave acidente registrado na manhã desta terça-feira (16), na BR-267, eram de Rondônia, sendo parte delas residentes em São Miguel do Guaporé. A colisão aconteceu nas proximidades do km 177 da rodovia, entre Nova Alvorada do Sul e o distrito de Casa Verde, no Mato Grosso do Sul.
A família seguia em um Toyota Corolla, partindo de Rondônia com destino a Rosana, no interior de São Paulo, onde visitaria parentes, quando o veículo foi atingido de frente por um Volkswagen Virtus, que trafegava no sentido contrário da pista e realizava uma ultrapassagem.
Entre as vítimas estava um casal de São Miguel do Guaporé. O homem, que conduzia o Corolla, popularmente conhecido em SMG como Gil, sobreviveu ao acidente e não sofreu ferimentos graves. Já a esposa, Emilina Kester Nink, de 55 anos, foi a óbito no local. Também perderam a vida os pais do motorista, Benjamim Zordan, de 74 anos, e Silma das Graças de Abreu Zordan, de 73 anos.
Benjamim chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital de Nova Alvorada do Sul, mas não resistiu. Os ocupantes do Volkswagen Virtus ficaram feridos e foram levados para atendimento médico em Nova Andradina.
Em nota de pesar, amigos e moradores de São Miguel do Guaporé lamentaram profundamente a tragédia e manifestaram solidariedade aos familiares e entes queridos, desejando conforto e força neste momento de dor e despedida.

TV TRIBUNA TOP
28/08/2026 14:01 hrs
Trânsito
27/08/2026 11:46 hrs
Trânsito
27/08/2026 11:34 hrs
Trânsito
25/08/2026 13:04 hrs
Trânsito