Rolim de Moura - RO, Sexta-Feira, 29 de Março de 2024 - 00:00

URGENTE: Após mais de três horas na mesa de cirurgia, vítima de tiroteio em Parecis é levado as presas de Jatinho para Porto Velho

Os tiros disparados contra Joílson fizeram um grande estrago em seu corpo, sendo que houve perfurações no Pulmão, Rim e Veia Aorta principal, sendo que foi necessário mais de três horas de cirurgia para que os médicos conseguissem controlar, em tese, os sangramento e tentar prolongar a vida do mesmo.

Fonte: rolimnoticias.com.br - Em Saúde - 29/04/2019 02:35:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
URGENTE: Após mais de três horas na mesa de cirurgia, vítima de tiroteio em Parecis é levado as presas de Jatinho para Porto Velho

Joílson Gonzaga da Silva de 26 anos, uma das vítimas do violento tiroteio que acabou deixando duas vítimas baleadas e um morto na zona rural de Parecis, acaba de ser transferido do hospital Heuro em jatinho do SAMU para um hospital em Porto velho.

Os tiros disparados contra Joílson fizeram um grande estrago em seu corpo, sendo que houve perfurações no Pulmão, Rim  e Veia Aorta principal, sendo que foi necessário mais de três horas de cirurgia para que os médicos conseguissem controlar, em tese, os sangramento e tentar prolongar a vida do mesmo.

A vítima foi retirada pelos fundos do hospital Heuro e encaminhado ao aeroporto onde um Jatinho do SAMU de Rondônia o aguardava.

A outra vítima, Ismael Victor dos Santos Albres de 25 anos, teve uma perfuração em uma de suas mãos e uma perfuração que transfixou o pulmão, sendo necessário o uso de dreno, sendo que seu estado de saúde pé estável, teoricamente.

O menor de 11 anos, sofreu apenas escoriações na sua cabeça e está em observação, ele seria o filho de Gelsomar Alves dos santos, o Gelson “Boca Rica”, e estaria na garupa da motocicleta no momento da morte de Gelson.

 

Confira a dinâmica do caso acessando esta matéria

https://www.tribunatop.com/noticia/confusao-durante-corrida-de-cavalo-termina-com-um-morto-e-quatro-feridos-em-parecis-ro

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Saúde

TV TRIBUNA TOP

Carregando...