Rolim de Moura - RO, Segunda-Feira, 19 de Outubro de 2026 - 00:00

Última semana para se inscrever nas vagas de estágio da Ceron/Energisa

São 50 vagas para Porto Velho, o estagiário receberá bolsa auxílio, vale transporte e seguro de vida

Fonte: - Em Geral - 27/08/2019 03:48:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Última semana para se inscrever nas vagas de estágio da Ceron/Energisa

A Ceron, empresa do grupo Energisa, está selecionando estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Psicologia, Sistemas de Informação/Informática, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico de Enfermagem do Trabalho, para atuar em Porto Velho. Os interessados devem acessar o site https://jobs.kenoby.com/grupoenergisa, observar os requisitos necessários e se inscrever até o dia 31 de agosto.

A gerente de Gestão de Pessoas da Ceron, Silvana Santos, enfatiza que o estágio é uma das fases essenciais para formação de um profissional. “O Programa de Estágio Ceron/Energisa tem como objetivo formar profissionais de maneira estruturada. A trilha de desenvolvimento é composta por um conjunto de ações propostas para apoiar o estagiário a desenvolver seu potencial e alcançar os melhores resultados, garantindo desenvolvimento do conhecimento técnico, gestão, liderança e visão sistêmica. Dessa forma, espera-se, que, ao final do período estágio,  ele esteja apto a ser contratado de acordo com as oportunidades existentes”, afirmou. O estagiário receberá bolsa auxílio, vale transporte e seguro de vida.

–> Programa de Estágio – inscreva-se:

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Geral