Rolim de Moura - RO, Sexta-Feira, 24 de Outubro de 2025 - 00:00

Três pessoas morrem em acidente na BR-364 em Jaru

Fonte: g1 RO - Em Trânsito - 21/10/2025 10:58:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Três pessoas morrem em acidente na BR-364 em Jaru
Reprodução

Três pessoas morreram e duas ficaram feridas em um grave acidente envolvendo uma caminhonete e dois carros na BR-364, em Jaru (RO), na tarde deste sábado (18). As causas da colisão ainda estão sendo investigadas.

As pessoas que morreram foram identificadas como:

  • Hélio Mansueto Carminati
  • Alcione Barbosa
  • Alan Figueiredo

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 18h. Quando as equipes chegaram ao local, os ocupantes da caminhonete, Helio Mansueto Carminati e Alcione, já estavam sem vida.

As pessoas feridas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros e levadas a hospitais da região. No entanto, o motorista de um dos carros, identificado como Alan Figueiredo, não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no hospital.

Segundo nota divulgada no Instagram do deputado federal Lúcio Mosquini, os feridos que estavam no outro carro são parentes dele e permanecem internados sob cuidados médicos.

O trecho da rodovia ficou parcialmente interditado durante o trabalho das equipes de resgate e da perícia. As circunstâncias do acidente seguem sendo apuradas pela Polícia Técnica.

Em homenagem ao empresário Hélio Mansueto Carminati, o prefeito de Jaru, Jeverson Lima, decretou três dias de luto oficial no município.

TV TRIBUNA TOP

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Trânsito