Rolim de Moura - RO, Sábado, 17 de Outubro de 2026 - 00:00

Travesti é assassinada a golpes de facão em Porto Velho

Fonte: Rondoniaovivo - Em Polícia - 17/02/2024 09:01:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Travesti é assassinada a golpes de facão em Porto Velho
Reprodução

O homicídio brutal aconteceu nas primeiras horas da manhã deste sábado (17) na Rua Caparari, bairro Nova Porto Velho, na capital de Rondônia.

Uma travesti foi morta com golpes de facão. Segundo o Rondoniaovivo apurou no local, um homem que chegou em um carro foi visto desferindo golpes de facão na travesti que trabalhava na região conhecida como ponto de prostituição.

Após o crime, o assassino fugiu do local. Uma equipe do SAMU foi chamada e constatou o óbito da vítima. Agentes da Delegacia de Homicídios irão apurar o assassinato. 

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia