Rolim de Moura - RO, Quarta-Feira, 19 de Fevereiro de 2020

Transplante de rim de jovem rolimourense é concluído com sucesso

O procedimento para o transplante aconteceu em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

Fonte: Rolim Notícias - Em Saúde - 16/01/2020 01:15:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Transplante de rim de jovem rolimourense é concluído com sucesso
Reprodução

A cirurgia de transplante de rim da jovem Carine Gonzalez, de 16 anos, que reside no município de Rolim de Moura (RO), terminou bem-sucedida. O procedimento para o transplante aconteceu em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

Na manhã desta quinta-feira, dia 16, a equipe de reportagem do Portal Rolim Notícias em contato com a jovem Carine, através do seu whatsapp, relatou que a cirurgia para transplante de rim foi um sucesso. 

“A cirurgia foi um sucesso, foi uma cirurgia ótima e abençoada por Deus e eu já saí do centro cirúrgico com o rim funcionando, porque tem muitas pessoas que realizam o transplante e às vezes é preciso fazer uma ou duas hemodiálise ou até um mês de hemodiálise para ver se o rim se dá bem com o organismo. Já no meu caso foi diferente, o rim que recebi aceitou meu organismo de imediato. Graças a Deus. E assim... Não foi uma questão fácil. Eu sofri entre esses 4 anos, 6 meses de hemodiálise, dois meses no Rio Grande do Sul. Com uma semana que eu estava na fila fui chamada para transplantar, mas daí, infelizmente, não foi possível fazer o procedimento porque apareceu um caso emergencial, então o rim foi para uma criança que precisava. E com um mês depois, fui chamada novamente e graças a Deus o rim era o certo para mim”, explicou emocionada e feliz a jovem, Carine Gonzalez. 

(CLIQUE AQUI) e participe do grupo do TRIBUNA TOP no WhatsApp e fique sempre muito bem informado.

OBS: Somente os administradores poderão postar conteúdos.

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Saúde

TV TRIBUNA TOP

Carregando...