Rolim de Moura - RO, Terça-Feira, 20 de Outubro de 2026 - 00:00

Trabalhador cai em cima de alavanca de ferro que perfura virilha e vai parar na costela, em Migrantinopolis

Fonte: Rondonianews - Em Geral - 07/04/2025 03:10:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Trabalhador cai em cima de alavanca de ferro que perfura virilha e vai parar na costela, em Migrantinopolis
Ilustrativa/Internet

Um trabalhador da área rural de Migrantinópolis, distrito de Novo Horizonte d'Oeste (RO), foi socorrido em estado grave após cair sobre uma alavanca de ferro e o instrumento causar séria lesão.

Confirme apurado, a vítima realizava um trabalho com motoserra cortando uns galhos quando o motor prendeu no tronco.

Ao tentar desaprender o motoserra, o homem acabou se desequilibrando e caindo em cima de uma alavanca de ferro, usada para cavar buracos.

Ainda conforme apurado, o instrumento entrou de baixo para cima, perfurando a virilha da vítima e saindo na costela.

A vítima foi socorrida e levada para hospital e, devido a gravidade, foi encaminhado para Cacoal, onde passou por cirurgia de emergência e segue em observação e estável.

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Geral