Rolim de Moura - RO, Sexta-Feira, 29 de Março de 2024 - 00:00

Thammy Miranda abre o jogo sobre implante peniano e sexo com Andressa

O ator está à espera de seu primeiro filho, que se chamará Bento

Fonte: Metropoles - Em Geral - 16/09/2019 09:13:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Thammy Miranda abre o jogo sobre implante peniano e sexo com Andressa

Após a publicação de uma foto em que aparece de sunga nas redes sociais, Thammy Miranda abriu o jogo sobre a teoria dos fãs de que ele realizou um implante peniano. Em entrevista à jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o filho de Gretchen também contou como é o sexo com a esposa, Andressa Ferreira.

“Nossa vida sexual é igual a de qualquer ser humano… Não somos ETs, eu garanto!”, disse o ator, que afirma não sentir ciúmes da amada. “Não gostamos disso. A gente acredita que o ciúme seja sinal de insegurança e isso é uma coisa que não temos”.

 

A respeito da suposta cirurgia íntima, Thammy disparou: “Não importa o que fiz ou não”. O bonitão ainda comentou a famosa “foto de sunga” e declarou ter acreditado no potencial do clique desde o início.

“Esperava [que repercutisse]. Porque as pessoas gostam de futilidade… Se eu postasse algo da Amazônia daria dois cliques. Se eu postar uma foto minha na Amazônia de sunga dá milhares… Infelizmente as pessoas gostam de coisas que não acrescentam em nada! No que vai acrescentar na vida das pessoas minha foto de sunga? O que muda na vidas delas se operei ou não? Aí as pessoas dizem: ah, mas você é uma pessoa pública e deve satisfação, tem que dar informação… Não!”, disse.

O ator, que espera seu primeiro filho, também contou o que pretende ensinar ao menino, que se chamará Bento. “Em primeiro lugar respeito ao próximo, amor, lealdade, honestidade…”, disse.

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Geral

TV TRIBUNA TOP

Carregando...