21/10/2026 06:57 hrs
Trânsito
Fonte: Rolim Notícias com informações da PRF - Em Trânsito - 30/08/2019 09:46:00 hrs
Na tarde de quinta-feira, dia 29, na BR-364, na altura do Km 359 entre os municípios de Ji-Paraná e Ouro Preto (RO), aconteceu um grave acidente envolvendo um taxi, uma carreta tratora modelo Scânia e um caminhão boiadeiro, Mercedes Bens.
De acordo com as informações, um taxista retornava de Ji-Paraná sentido a Ouro Preto do Oeste em um veículo Chevrolet Cobalt e teve seu carro prensado por uma carreta trator modelo Scânia, de Pimenta Bueno, e o caminhão boiadeiro, Mercedes Bens, de Buritis, que trafegavam no mesmo sentido.
Segundo o taxista ele realizou uma ultrapassagem supostamente em local permitido, ao retornar à faixa da pista, ficou preso entre as duas carretas. A carreta de trás não guardou a distância necessária e colidiu na traseira do táxi, que por sua vez, colidiu na traseira da carreta à frente.
O taxista foi identificado como, Rubens Ferreira de Souza, 41 anos, reside em Nova União, por sorte retornava sozinho de Ji-Paraná e sofreu apenas algumas escoriações pelo corpo.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), informou que supostamente o acidente aconteceu devido os condutores não terem respeitado o limite de distância entres os veículos.
Com o impacto do contra o veículo leve, o banco traseiro do táxi foi empurrado até os bancos dianteiros. O Cobalt ano 2019, com 5 mil Kms rodados, sofreu perca total.


21/10/2026 06:57 hrs
Trânsito
20/10/2026 07:22 hrs
Trânsito
19/10/2026 20:29 hrs
Trânsito
19/10/2026 14:09 hrs
Trânsito