20/04/2026 19:28 hrs
Polícia
Fonte: Jornal Rondônia - Em Polícia - 20/04/2026 07:31:00 hrs
Uma tentativa de furto registrada na tarde desta segunda-feira (20) terminou em cenas de violência e revolta no bairro Nova Porto Velho, na capital rondoniense. Um homem suspeito de tentar levar uma bicicleta foi perseguido por populares e acabou sendo agredido após ser alcançado.
A situação teve início em um estabelecimento localizado na avenida Rio Madeira com a rua Jacy Paraná, onde a bicicleta estava estacionada em um bicicletário. O suspeito utilizou um alicate para romper o cadeado, mas a ação chamou a atenção de pessoas próximas, que reagiram imediatamente.
Ao perceber que havia sido notado, o homem fugiu correndo pela rua Jacy Paraná, em direção à rua Equador, sendo seguido por um grupo. Ele foi alcançado no cruzamento das vias, momento em que começaram as agressões, com golpes concentrados principalmente nas costas.
A violência só não tomou proporções ainda mais graves após a intervenção de um terceiro, que conseguiu conter os ânimos. Durante o espancamento, o suspeito acabou passando por uma situação degradante, chegando a defecar nas próprias roupas.
A Polícia Militar foi acionada e realizou o registro da ocorrência. O homem foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes, onde ficará à disposição da Justiça. Já a vítima, um jovem de 19 anos que trabalha no local, também foi levada para prestar esclarecimentos.
O caso será apurado pelas autoridades, que devem analisar tanto a tentativa de furto quanto as agressões cometidas.
TV TRIBUNA TOP
20/04/2026 19:28 hrs
Polícia
20/04/2026 19:25 hrs
Polícia
20/04/2026 19:20 hrs
Polícia
20/04/2026 09:35 hrs
Polícia