Rolim de Moura - RO, Terça-Feira, 01 de Setembro de 2026 - 00:00

SURTADO: Foragido de São Paulo é preso após agredir e ameaçar equipe da PM

O suspeito resistiu a prisão e deu uma "gravata" (golpe no pescoço) no comandante da guarnição e os dois caíram

Fonte: Rondoniaovivo - Em Polícia - 04/02/2019 04:28:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
SURTADO: Foragido de São Paulo é preso após agredir e ameaçar equipe da PM

Foragido do Estado de São Paulo, Rodrigo R. B., 28, foi preso nesta segunda-feira (04) por crimes de ameaça, desacato, resistência a prisão, dano e desobediência na Rua Jamari, bairro Olaria, na região Central de Porto Velho. 

 

Policiais militares do 1° Batalhão relataram em ocorrência que estavam em patrulhamento de rotina pelas imediações, quando foram informados de que o suspeito estava ameaçando de morte a ex-mulher de 49 anos.

 

A equipe policial abordou o suspeito, que logo investiu contra os militares com chutes, socos e dizendo: "Policialzinho de merda nenhum vai me prender".

 

Surtado, ele então passou a resistir a prisão e deu uma "gravata" (golpe no pescoço) no comandante da guarnição e os dois caíram a chão. Em seguida, os outros dois policiais foram para cima do suspeito e após muita persistência imobilizaram ele.

 

Rodrigo então começou a ameaçar os militares: "Meu pai é policial civil e minha mãe trabalha no Comando Geral da PM, vou pegar a pistola dele e ir atrás de vocês, isso não vai ficar assim".

 

No deslocamento para a Central de Flagrantes, o suspeito desferiu vários chutes e danificou a trava da porta do camburão. Na delegacia foi constatado que Rodrigo ainda estava com mandado de prisão do Estado de São Paulo.

TV TRIBUNA TOP

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia