Rolim de Moura - RO, Sexta-Feira, 29 de Março de 2024 - 00:00

Senador de RO fala que ninguém aguenta mais altas dos combustíveis

Para Raupp as medidas adotadas pelo Governo Federal para a desobstrução das rodovias devem resolver parcialmente

Fonte: Da Redação (Com informações da assessoria) - Em Geral - 27/05/2018 02:22:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Senador de RO fala que ninguém aguenta mais altas dos combustíveis

Durante entrevista na tarde de sexta-feira (25) ao radialista Valdemar Camata da Rádio Planalto em Ji-Paraná, o senador Valdir Raupp comentou sobre os protestos dos caminhoneiros que paralisou grande parte das estradas do país.

Segundo Raupp a escalada no aumento dos preços já vinha algum tempo desagradando a população. “Eu já havia alertado para isso no congresso antes de o movimento começar, e reafirmou que é um descompasso muito grande. Enquanto   temos a menor inflação em 30 anos, os juros caem, os bancos estão tendo lucros extraordinários, e inexplicavelmente o combustível está tendo aumento,  é algo muito difícil de ser compreendido, ninguém estava aguentado mais”, declarou Raupp.

Para Raupp as medidas adotadas pelo Governo Federal para a desobstrução das rodovias devem resolver parcialmente o desabastecimento, principalmente o de combustíveis, que está afetando municípios em Rondônia que dependem do produto para geração de energia.

"É justa a manifestação dos caminhoneiros, apoio a redução de impostos como forma de reduzir o custo dos combustíveis. Porém, precisamos garantir o abastecimento de setores essenciais, como abastecimento de ambulâncias, fornecimento de insumos em hospitais e outros setores essenciais da vida das pessoas. Temos  algumas cidades que dependem ainda do óleo diesel para fornecer energia, essas cidades tem hospitais com pacientes que precisam de energia, bem como empresários com atividades essenciais que necessitam de energia" finalizou o senador.

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Geral

TV TRIBUNA TOP

Carregando...