Rolim de Moura - RO, Sexta-Feira, 04 de Setembro de 2026 - 00:00

Sem querer, pai atropela filho de 1 ano e criança morre a caminho do hospital em RO

Fonte: Rota Policial News - Em Polícia - 14/10/2023 04:53:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Sem querer, pai atropela filho de 1 ano e criança morre a caminho do hospital em RO
Ilustrativa/Internet

A tragédia foi registrada na tarde de sexta-feira, 13, em uma residência da cidade de Corumbiara/RO, no Cone Sul de Rondônia.

Segundo apurado, o bebê de um ano e sete meses por nome “Lucas” estava na varanda quando o pai da criança foi dar ré para ir ao velório de sua mãe e acabou atropelando a criança, que foi imprensada e acabou ficando gravemente ferida.

O pai junto com a mãe encaminharam o bebê as pressas ao hospital municipal e de lá ele foi transferido para a cidade de Vilhena/RO por uma ambulância, porém, devido a gravidade dos ferimentos a criança não resistiu e veio ao óbito.

A tragédia deixou os pais e toda a comunidade de Corumbiara chocada e entristecida e neste dia toda a cidade vive esse luto. O pai da criança é conhecido na cidade como João Borracheiro e está abalado com a morte do pequeno.

CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS!!!

TV TRIBUNA TOP

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia