Rolim de Moura - RO, Quarta-Feira, 05 de Novembro de 2025 - 00:00

SANTA LUZIA DO OESTE: Prefeitura segue trabalhando de forma árdua nas vicinais do município

Em parceria com o DER e empresários locais, importantes melhorias foram realizadas na linha 65.

Fonte: Assessoria para a redação Tribuna TOP - Em Política - 19/09/2025 03:13:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
SANTA LUZIA DO OESTE: Prefeitura segue trabalhando de forma árdua nas vicinais do município
Prefeito Jurandir de Oliveira, empresário Zé da Jordan e vice-prefeito, Ney.

A prefeitura municipal de Santa Luzia do Oeste está sempre buscando melhorias e fazendo investimentos em todos os segmentos da administração pública, e nas linhas vicinais do município não é diferente. A busca incessante por parcerias oportuna atender os pequenos, médios e também grandes produtores rurais do município.

A região da linha 65 é um importante elo de ligação aos municípios de Alto Alegre dos Parecis e Alta Floresta do Oeste, região de terras férteis, produtivas e que vem se desenvolvendo muito, ganhando grandes investimentos e consequentemente gerando benefícios e empregos a cidade. 

E a administração de Santa Luzia não tem deixado a desejar naquela região, muito pelo contrário, investimentos significativos têm sido realizados. Em parceria com a regional do DER, juntamente com alguns empresários que possuem propriedades, investimentos e maquinários naquela região, a prefeitura realizou um grande trabalho de aterro, cascalhamento, além da instalação de tubos peads e galerias pré-moldadas.

Em visita as obras, o prefeito Jurandir de Oliveira, juntamente com o vice-prefeito Ney e o empresário Zé da Jordan, fez questão de agradecer a todos que juntos somaram forças para o sucesso na realização das obras. “Quero agradecer ao governador Marcos Rocha, ao secretário da casa civil, Elias Rezende, ao coronel Eder do DER, além dos empresários do grupo Cairu e Zé da Jordan. Uma soma de forças e contribuições que tornaram possíveis as realizações destas importantes obras que tanto trarão benefícios aos nosso produtores rurais, muito obrigado a todos”, finalizou Jurandir.

SANTA LUZIA DO OESTE: Prefeitura segue trabalhando de forma árdua nas vicinais do município

SANTA LUZIA DO OESTE: Prefeitura segue trabalhando de forma árdua nas vicinais do município

TV TRIBUNA TOP

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Política