Rolim de Moura - RO, Segunda-Feira, 20 de Setembro de 2021 - 00:00

Santa Luzia- Após oito anos prefeito Jurandir da sequência nas obras de cortes da serra linha 184 com apoio do Vice Governador Zé da Jodan e DER

.

Fonte: Rondonia News - Em Política - 13/07/2021 08:59:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Santa Luzia- Após oito anos prefeito Jurandir da sequência nas obras de cortes da serra linha 184 com apoio do Vice Governador Zé da Jodan e DER

Atendendo um pedido feito pelo prefeito de Santa Luzia ,RO, Jurandir e o Vice Prefeito Uesnei, o Vice Governador Zé da Jodan através da equipe do DER o corte da serra na linha 184 que hoje se tornou uma RO.

A linha é muito importante, pois possui um grande fluxo de caminhões carregados de produtos agricolas e vinha passando por dificuldade devido o local ser um pouco complicado para subir com caminhão carregado.

O prefeito Jurandir preocupado com a situação e sabendo que a agricultura fomenta o comércio do município, procurou o Vice Governador Zé da Jodan e juntamente com equipe do DER Elias Resende.

O na gestão passada de Jurandir em 2013 foi dado início nas retiras das curvas desta referida linha na qual ajudou muito, pois havia muita curva perigosa e fechada, neste mesmo período foi dado início no corte da serra, mas infelizmente não pode ser concluída a obra.

Passado 08 anos o prefeito retomou a obras após tomar posse na prefeitura de Santa Luzia e já conseguiu dar sequência no serviço.

O prefeito deixou na época 100 mil reais em conta para terminar a obra que são os cortes das serras, Max infelizmente o dinheiro não foi suficiente, portanto Jurandir juntamente com Uesnei agradeceu ao Vice Governador Zé da Jodan, Residente de Rolim de Moura do DER e diretor geral por ter lhe atendido, aproveitando o encejo o prefeito Jurandir parabenizou o Vice Governador Zé da Jodan que sempre vem atendendo ao pedido do prefeito Jurandir e Vice Prefeito Uesnei.

Finalmente a obra deixada em 2013 /2016 será concluída e mais um sonho realizado dos moradores da linha e quem usam a linha para transporte de produtos agricolas.

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Política

TV TRIBUNA TOP

Carregando...