Rolim de Moura - RO, Segunda-Feira, 19 de Outubro de 2026 - 00:00

Rondônia tem mais de 2,5 mil casos de covid e oito mortes registrados na primeira semana de janeiro

Fonte: G1 RO - Em Saúde - 09/01/2023 11:01:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Rondônia tem mais de 2,5 mil casos de covid e oito mortes registrados na primeira semana de janeiro
Christian Rizzi/PMFI

Rondônia registrou mais de 2,5 mil novos casos de Covid e oito mortes pela doença na primeira semana de janeiro de 2023. A quarta-feira (4) foi o dia com o maior número de registros, com 739 diagnósticos e três óbitos.

Os dados foram divulgados em boletins da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa), Superintendência Estadual de Tecnologia da Informação e Comunicação (Setic) e Secretaria de Estado da Saúde (Sesau).

Até o último sábado (7), o estado registrou 7.407 mortes pela Covid-19 e 474.455 mortes desde o início da pandemia, em março de 2020.

Vacinação

Até o momento, o estado contava com 1.324.278 moradores, entre adultos e crianças, imunizados com a primeira dose da vacina contra a Covid. Enquanto 157.518 já haviam tomado as quatro doses.

Entre as crianças, pelo menos 74.995, cerca de 34% do público alvo, receberam a primeira dose em Rondônia.

CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS!!!

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Saúde