Rolim de Moura - RO, Quinta-Feira, 03 de Setembro de 2026 - 00:00

RONDÔNIA: Caminhão carregado de madeira cai dentro de rio

O acidente aconteceu na tarde noite desta terça-feira na Ponte Bonita.

Fonte: Rondonia Urgente - Em Geral - 25/09/2019 12:26:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
RONDÔNIA: Caminhão carregado de madeira cai dentro de rio

Na manhã desta quarta-feira 25, grupos de WhatsApp da região do Pacarana, distrito de Espigão do Oeste e comunidades adjacentes circularam várias imagens e vídeos de um caminhão carregado de toras que se acidentou na Ponte Bonita vindo a cair dentro do Ribeirão.

Segundo relatos de pessoas que passaram pelo local, o veículo de carga ao atravessar a ponte teria quebrado algumas vigas o que ocasionou a queda do caminhão dentro do rio.

RONDÔNIA: Caminhão carregado de madeira cai dentro de rio

 

Clique aqui e participe do grupo do TRIBUNA TOP no WhatsApp e fique sempre muito bem informado.

https://chat.whatsapp.com/ANvFvj2MUKlCSYssmqPaUq 

TV TRIBUNA TOP

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Geral