Rolim de Moura - RO, Domingo, 18 de Outubro de 2026 - 00:00

ROLIM DE MOURA: Instituto de educação do Proerd convoca assembleia

A reunião acontece na Praça Céu das Artes, à Av. São Paulo, esquina com rua Jaguaribe, no bairro Beira Rio.

Fonte: Da redação Tribuna TOP - Em Geral - 21/03/2019 05:11:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
ROLIM DE MOURA: Instituto de educação do Proerd convoca assembleia

Acontece no próximo dia 05 de abril no espaço denominado “Céu das artes”, uma Assembleia Geral para os membros que compõem a Diretoria Executiva, o Conselho de Administração e o Conselho Fiscal do IIPPM – Instituto Educacional de Proerdianos e Polícia Mirim. A mesma foi convocada pelo atual presidente da entidade, Mateus Miranda de Souza para atender uma pauta com a seguinte ordem do dia:

- Apresentação de relatório das atividades desenvolvidas em 2018;

- Eleição da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal do Instituto, sendo que o registro de chapas poderá ser feito no local da reunião.

A Assembleia está prevista para acontecer a partir das 19 horas, com a maioria de seus associados, ou em segunda convocação meia hora depois, não se exigindo quórum especial.

A reunião acontece na Praça Céu das Artes,  à Av. São Paulo, esquina com rua Jaguaribe, no bairro Beira Rio.

O trabalho desse Instituto é amplamente conhecido e difundido pela importância do aprendizado transmitido aos alunos da rede estadual de ensino, com foco especial para a prevenção do uso de drogas e costumes avessos à moral, dentre outros ensinamentos como noções de saúde, higiene, dinâmica de exercícios físicos, civismo e disciplina. “O Proerd é presente na vida de estudantes pré-adolescentes e das famílias, contribuindo assim para a formação de uma sociedade baseada em valores éticos, morais e civilizatórios”. Disse Mateus Miranda.

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Geral